terça-feira, 31 de julho de 2007

Apitadas de minha última arbitragem

* No último domingo, apitei alguns jogos de Futsal. Interessante observar o quanto que o desconhecimento da regra pode atrapalhar os jogadores ou o árbitro.

* Quase morro de rir quando apitei uma falta e o cara veio falar pra mim que era pra assistir o VT?? Como assim, cara pálida? A Globo não tava no ginásio transmitindo...

* Não tem nada que me deixa mais com raiva do que expulsar um jogador e ele dar um tapa no cartão. Cara, cartão custa caro. Me dê um soco na cara mas não estrague meu cartão.

* O melhor de tudo, foi que toda reclamação foi do time que perdeu. Eles alegavam que teve uma falta no goleiro. Vieram pra cima de mim (ui) e expulsei três de uma vez. Entretanto, melhor ainda, foi o goleiro chegar para mim e falar que realmente não foi falta.

* Confundi a porcaria da regra do futebol society com a da futsal sobre o recuo de lateral pro goleiro. Foi bola muito fora. Entretanto, o que tinha de atleta falando água... rsrsrs... mas é a vida... bola pra frente.

Daniel Veloso, que apita Futsal mas fica doido pra entrar em quadra e jogar, escreve neste blog às segundas, quintas e sábados.

Nenhum comentário: