quinta-feira, 12 de julho de 2007

Apitadas

* O Doni achou que o Brasil classificaria se ele chutasse a bola antes do Lugano, né?? Brincadeira!!! O José Simão, do Uol, acertou em dizer que o Doni inventou penalti com barreira. O Sérgio Xavier, da Placar, acha que essa discussão toda é besteira. Que na Europa isso é comum. Concordo que na Europa isso é comum, mas descordo discordo dele. É uma regra e tem que ser cumprida. Se a regra é ruim ou não, isso são outros qüinhentos. Parabéns ao Brasil, que pelo menos isso segue a lei.

* No primeiro gol da Argentina ontem contra o México, feito pelo lateral-esquerdo Heinze, o goleiro mexicano ficou pedindo falta ou algo parecido. A única coisa que ele poderia pedir é perigo de gol, porque ele comeu mosca e tomou uma antecipação. Me lembrou o Júnior na Copa de 1982, no gol do Paolo Rossi que ele levanta o braço pedindo impedimento. Justo ele, que era quem dava condição.

* Playboy da Ana Paula de Oliveira: Gol de placa!! Ameaça feita por torcedores botafoguenses de levar galinhas e proferir xingamentos à tarde de autógrafos de lançamento da revista no Rio de Janeiro: Cartão Vermelho!!

Daniel Veloso, que gosta de decisões nos penaltis (contanto que meu time ganhe), escreve neste blog às segundas, quintas e sábados.

Um comentário:

Rodolfo Moura disse...

Prezado Daniel,
Parabéns pelo seu blog, muito legal e diferente da mesmice que tem por aí!´
Também tenho um blog - não tão interessante quanto o teu, mas, quando puder, dê uma passadinha por lá, fica no http://calcioseriea.blogspot.com.
Abraços,