terça-feira, 17 de julho de 2007

Apitadas

* Esqueci que eu tinha que escrever sábado. Foi mals. Eu tava com um texto sobre peladeiros que inventam regras. Publicarei em momento mais oportuno.

* E o Brasil, hein?? Que lavada sobre a Argentina. Concordo com o Michel Costa, do FBWE, quando ele diz que a Argentina foi para o segundo escalão do futebol mundial.

* Olha que o juiz paraguaio, o Amarilla, ainda aliviou para os argentinos. Ele poderia ter expulso o Mascherano... no mínimo. Poderia ter expulsado também o Ayala e favorecido aos argentinos mais ainda.

* Suspeitas de lavagem de dinheiro, calote, não-aprovação de contas e possível punição da FIFA. Esse é o Corinthians/MSI 2007. Algumas declarações citam inclusive manipulação de resultados. Só consigo pensar no jogo da 40ª e antepenúlitma rodada do Brasileirão de 2005, Corinthians x Internacional, quando Márcio Botafogo Rezende de Freitas, não marcou um pênalti claríssimo em Tinga do Internacional e ainda o expulsou por simulação. Pra quem não sabe, não se lembra ou estava em coma em 2005, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e manteve a diferença entre o 1º colocado na época (o próprio Corinthians) sobre o 2º (o próprio Internacional) em 3 pontos. O Corinthians sagrou-se campeão. Lógico que o Internacional não colaborou perdendo várias outras chances de alcançar o Corinthias, mas que pode ter fogo de onde vem essa fumaça, isso pode...

Até quinta...

Daniel Veloso, que sempre admite quando o seu time do coração ganha roubado, escreve neste blog às segundas, quintas e sábados (quando lembra).

Nenhum comentário: