Apitadas
Brasileirão 2007
* Meteram a mão domingo no Botafogo. Finalmente agora eles podemo reclamar com razão. O árbitro, sr. Elvecio Zequetto, errou feio em inventar aquele "lance perigoso" e não dar o penalti em Jorge Henrique, cometido pelo zagueiro louco do Figueirense. Lembramos, apenas, que penalti não é garantia de gol.
* Agora, o lance do impedimento foi escandaloso. O bandeirinha, sr. Adnilson Pinheiro, tinha a linha da grande área como referência, a bola estava parada no momento do lançamento e os jogadores (no plural mesmo) impedidos do Figueirense estavam a pelo menos
* Segunda-feira, ouvi um atleticano reclamando (chorando) da arbitragem do jogo do Atlético-MG contra o Palmeiras. Eu não vi o jogo, vi apenas 5 lances.
1º) O jogador do Atlético que faz o gol anulado estava impedido. A bola desviou no meio da área. Entretanto, o bandeira acertou o lance por sorte. O desvio só dá pra ser visto por um ângulo do replay.
2º) No gol do atlético validado, o atacante faz falta no zagueiro do Palmeiras antes da boal chegar. Isso eu não vi ninguém comentando.
3º) O árbitro afinou e ficou com medo de expulsar o Valdívia.
4º e 5º) Duas bolas no travessão do gol defendido pelo palmeirense Cavalieri, sendo um foguete. A sorte também não ajudou o Galo.
* Ah, já ia me esquecendo da resposta que eu dei pro atleticano quando terminou sua explanação sobre como o Galo foi garfado (sem trocadilho): - É, você tem razão, o galo foi roubado... Explusaram o Reinaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário